Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:24/09/2019 14:06 | Atualização: 19/11/2019 11:38


Curtir Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraísa ao vivo com tudo pago no Festeja BH parece até um sonho, mas, para os assinantes do Estado de Minas esse desejo foi mais do que real. O Clube A levou 8 sortudos para se divertirem no festival sertanejo mais badalado do Brasil, com direito a um espaço exclusivo regado a open bar e open food durante toda a festa, que durou mais de 12 horas.
Os assinantes foram selecionados por meio de um sorteio e podiam levar um acompanhante, para curtir ainda mais o evento. Antes de começar o festival, eles ainda participaram de um esquenta na Choperia Albanos. A farra pré-Festeja aqueceu a animação da galera, que desfrutou de bons drinks e diversos petiscos por conta do Estado de Minas.
A animação também tomou conta do caminho para o festival, já que os assinantes foram levados até o mineirão, local do evento, por uma van exclusiva. Lá, claro, não faltaram bebidas e risadas para ferver, ainda mais, o início da festa.
“Eu fiquei bastante surpreso e gostei demais da experiência. Sou assinante do Estado de Minas há 30 anos e ter a oportunidade de viver esse momento aqui para mim é muito especial”, comentou Paulo Roberto Ferrari, que curtiu o festival ao lada da sua esposa.

Ian Álvares também curtiu a experiência. “Agradeço ao Estado de Minas pela oportunidade de estar nesse lounge, com tudo open bar nessa festa maravilhosa”, comentou o rapaz.

  A ação faz parte de uma série de promoções do Clube de Assinantes Estado de Minas, que, além de levar diversos assinantes a shows e festivais, também premia os fidelizados com ingressos para cinema, teatro e espetáculos culturais que acontecem pela cidade.
Ficou com vontade de curtir as vantagens do Clube A? Conheça mais aqui  ou assine o Estado de Minas para participar das nossas promoções.