Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:18/03/2016 10:18

Divulgação
 (Divulgação)

O stand-up solo de Marcelo Madureira traz piadas sobre situações do dia a dia, política e bastidores da TV. Hoje à noite, o humorista se apresenta no Teatro Alterosa, tendo como convidados a equipe do Furdunço Comedy, de Belo Horizonte. Nayla Brizard será a mestre de cerimônias.

Em 1978, Madureira foi um dos fundadores da revista Casseta Popular, parceria com Beto Silva e Helio de La Peña. Na época, todos estudavam na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Posteriormente, ele passou a integrar a equipe de redatores do programa TV Pirata, na Rede Globo. Em 1992, entrou no ar Casseta&Planeta, urgente!, que tinha como lema: “Jornalismo mentira, humorismo verdade”. Dirigido por José Lavigne, o programa trouxe novo formato para os humorísticos da TV brasileira. A atração, exibida por 18 anos, projetou nacionalmente Madureira e os companheiros Hubert, Claudio Manoel, Bussunda, Helio de La Peña, Reinaldo e Beto Silva.

Atualmente, Madureira é colunista do jornal O Globo e viaja pelo país com seu projeto solo.

 

O SENHOR CASSETA

Hoje, às 21h.

Teatro Alterosa.

Avenida Assis Chateaubriand, 499, Floresta, (31) 3237-6611.

Classificação: 16 anos.

Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada), à venda na bilheteria, a partir das 12h, e no site www.centraldoseventos.com.br

 

Promoção exclusiva para assinantes do Estado de Minas: apresente o cartão do Clube A na bilheteria do teatro, impresso via site ou no aplicativo, e ganhe 20% de desconto na compra de ingressos.