Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:14/03/2016 08:54

foto/divulgação
 (foto/divulgação)

Pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson,o Ed Force One, um Boeing 747-400 Jumbo Jet, vai aterrissar na capital mineira com mais de 12 toneladas de equipamentos. Tudo isso para o show da banda Iron Maiden, no dia 19, na Esplanada do Mineirão.

Além da banda, equipe de produção com cerca de 70 pessoas viaja a bordo do Ed Force One. Nesta turnê, o grupo passará por 35 países. O plano de voo soma 88 mil quilômetros. A megaestrutura da “Donzela de Ferro” conta com equipamentos de áudio e iluminação de última geração, além de telões sofisticados.

O Iron Maiden roda o mundo para divulgar o disco duplo The book of souls, mas a banda promete cantar hits de sua extensa carreira. A abertura do show ficará por conta do grupo Anthrax. Outra convidada é a The Raven Age. Na pista, vai funcionar praça de alimentação com opções variadas, além de bares e banheiros.

Quem escolheu a área premium Bud Zone terá direito a espaço exclusivo para acompanhar o show.

 

IRON MAIDEN

Dia 19 de março.

Esplanada do Mineirão, Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001, Pampulha.

Portões serão abertos às 16h.

Vendas: www.livepass.com.br. Bilheteria oficial: BuyTicket, no Shopping Cidade (de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, sem taxa de conveniência). Fãs que compraram entradas pela internet devem buscar o ingresso físico na BuyTicket.

 

Promoção exclusiva para assinantes do Estado de Minas: entre no site em.com.br/clubea, inscreva-se e concorra a pares de entradas para a pista premium.