Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:15/01/2016 11:28 | Atualização: 15/01/2016 11:53

Foto Divulgação
Amenina e o vento, em cartaz de quinta-feira a domingo (Foto Divulgação)

Amenina e o vento, em cartaz de quinta-feira a domingo

O Teatro Alterosa oferece ampla programação de artes cênicas neste início de ano. A casa integra a agenda da 42ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança na Grande Belo Horizonte, que será encerrada no início de março.

O palco do Alterosa estará ocupado todos os dias da semana. Até 27 de janeiro, o público pode conferir a comédia O marido da minha mulher, escrita e dirigida por Sérgio Abritta. O elenco reúne Dudu Graffite, Rafael Mazzi, João Ferreira e Bárbara Nunes para contar a história do desespero de um fantasma mulherengo ao perceber que sua viúva é assediada por seu melhor amigo. O espetáculo está em cartaz de segunda a quarta-feira, às 21h.

Até 31 de janeiro, outra comédia será exibida no Alterosa, com sessões de quinta- feira a sábado, às 21h, e domingo, às 19h. Escrita por Wesley Marchiori e dirigida por Freddy Mozart, As barbeiras mostra as agruras do trio Valéria Falabella, Leila Shelker e Alice Breken. Sócias num salão de beleza na Savassi, elas são obrigadas a se mudar para a periferia devido à falta de dinheiro. Kayete, Rafael Neves e Will Soares formam o elenco.

 

INFANTIL As crianças também terão vez. De quinta-feira a domingo, às 16h, elas poderão conferir o musical A menina e o vento, de Maria Clara Machado, aclamada autora do teatro infantil brasileiro. Até 31 de janeiro, a peça conta a história da garotinha Maria, que consegue passear na garupa do vento e assim conhece o Brasil. Dirigido por Diego Benicá, o elenco reúne Bernard Bravo, Gabriela de Paula, Henrique Moretzohn, Ítalo Mendes, Keu Freire, Marina Clara, Rafael Ventura e Thaís Coimbra.

 

Ao apresentar o cartão do Clube A na bilheteria do Teatro Alterosa, impresso via site ou no aplicativo, o assinante do Estado de Minas tem desconto de 20%.

Além disso, ele pode concorrer a um par de cortesias. Basta acessar em.com.br/clubea e se inscrever.

 

TEATRO ALTEROSA

Avenida Assis Chateaubriand, 499, Floresta, (31) 3237-6611. Ingressos/bilheteria: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). À venda de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h; domingo, das 12h às 19h; e no site www.centraldoseventos.com.br. Ingressos com valores promocionais podem ser adquiridos nos postos do Sinparc (confira em www.sinparc.com.br)